quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Extras de Batman: Arkham City causam dor de cabeça aos jogadores


Os gamers que compraram Batman: Arkham City com antecedência para obter alguma espécie de conteúdo adicional (como a possibilidade de jogar com Robin, roupas adicionais exclusivas paraBatman, entre outros) acabaram por se frustrar no momento em que foram tentar obter os DLCs a que tinham direito.
O fórum oficial do game foi inundado de mensagens de consumidores que não conseguiram resgatar seus bônus com os próprios códigos de acesso. Houve casos de pessoas que não conseguiram jogar com aMulher-Gato por terem recebido vouchers em branco (confira foto abaixo dos folhetos sem código) e não puderam baixar o DLC relativo ao Robin por falha na ativação dos códigos. Houve também quem recebeu mais de um código só para destravar algum extra.
Warner Bros. também teve notificações de consumidores que adquiriram a Collector’s Edition e receberam uma cópia da animação Batman: Gotham Knight gravada em DVD ao invés de Blu-ray e outros que não receberam cards de colecionador dentro do pacote.
Ao menos a questão do DLC do Robin já foi resolvida, de acordo com o perfil oficial do game no Twitter, mas e quanto aos outros problemas? A Warner terá que se desdobrar para não revoltar os fãs deArkham City.