terça-feira, 4 de outubro de 2011

Novo Assassin’s Creed em 2012


Assassin’s Creed: Revelations ainda não foi lançado, mas já sabemos que em 2012 teremos mais um jogo da série. A confirmação foi feira pelo Gerente de Criação da Ubisoft, Alexandre Amacio, em uma conversa com o site Eurogamer.
A notícia não chega a ser uma grande surpresa, visto que a série se tornou anual e tem trazido novos jogos sempre no final do ano. A Ubisoft também já havia informado que Assassin’s Creed: Revelations contará o último capítulo da história de Ezio – principal personagem dos ultimos jogos da série – mas que não terminará com a história do jogo.
Assassin’s Creed é todo baseado em ciclos. Nós temos o ciclo de Ezio e o ciclo de Altair, que terminam em Assassin’s Creed: Revelations. Mas também temos o ciclo de Desmond, que acabará apenas em 2012. Entretanto, existem outros ciclos na história.
Com a frase acima, Amacio mostra que em 2012 provavelmente teremos o último jogo da série com os personagens que conhecemos, e que dai para frente talvez tenhamos algo totalmente novo. O que é bastante óbvio, pois a Ubisoft não descartaria sua principal fonte de renda.
Assassin’s Creed: Revelations chegará aos consoles no dia 15 de novembro.