sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O primeiro review de Uncharted 3 é só um '9,9'


Tem algo de errado com Uncharted 3. O grande game de ação e aventura do PlayStation 3, que chega em 1º de novembro, não ganhou um 10. A equipe do site GamingEverything conseguiu uma cópia da Playmania, uma revista espanhola que já escreveu sobre o jogo.
Aparentemente, a Playmania detectou um problema de proporções 0,1. O que poderia ser? Uma camiseta que não está enfiada adequadamente dentro da calça? Ou o loading inicial tem mais de três segundos?
Talvez o 0,1 a menos seja culpa de algum problema no multiplayer. Talvez o jogo seja incrível, mas a taxa de quadros por segundo caia uma vez a cada 23 horas. Pode ser que o modo co-op seja muito laranja ou que a campanha não explique direito o que aconteceu com aquele trem que caiu em um penhasco na metade de Uncharted 2. Eu não falo espanhol. Eu nem tenho uma cópia da Playmania, então não sei.
Tudo o que nós sabemos agora, é que algo ou, mais especificamente, um pedacinho de algo, está errado em Uncharted 3. Parabéns por ter corrido para lançar um jogo imperfeito, Naughty Dog.
Vamos fazer a crítica do jogo aqui no PORTALBRX, em breve é claro. Pelo menos enquanto você, leitor, achar que ainda vale dar atenção a esse defeituoso jogo exclusivo de PS3 que levou a nota horrível de 9.9 :D.
>> O primeiro review de Uncharted 3 [Gaming Everything, em inglês]