segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Only on PlayStation Network: Jogos de PS2 na PSN e muito mais!!!!


De acordo com o site IndustryGamers, a Sony trará aos donos de PlayStation 3 muitas novidades com o lançamento da campanha “Only on PlayStation Network“, título parecido com o que ela utiliza com os exclusivos da marcas “Only on PlayStation”.
 Susan Panico, senior director da PlayStation Network, disse sua opinião sobre a novidade:
“Only on PlayStation Network” é a nossa linha de ótimos jogos exclusivos, onde nossos usuários terão garantia de diversão e uma experiência encontrada apenas em plataformas PlayStation.
Outra novidade é que a Sony venderá jogos do Playstation 2 na PlayStation Store.
Os primeiros jogos serão:
  • God Hand
  • GrimGrimoire
  • Maximo: Ghosts to Glory
  • Odin Sphere
  • Ring of Red
O preço de cada um deles ainda não foi revelado, mas até amanhã já saberemos quando cada um deles deve custar.
Entretanto, nem tudo é perfeito, os jogos não terão suporte aos troféus do PlayStation 3 e não serão recriados para o console, ou seja, nada de alta definição.
 mas podemos esperar em breve uma avalanche de jogos da geração passada por um preço especial.
E para completar, os assinantes da PlayStation Plus ganharão mais uma bonificação. Além dos descontos, os usuários poderão ganhar créditos da PlayStation Store de acordo com suas compras. Ou seja, a Sony pode lançar um jogo que dará um desconto ainda maior para outro jogo.
PlayStation Blog divulgou agora pouco mais informações sobre o programa, deixando um pouco mais claro o que os usuários terão pela frente a partir de amanhã. Abaixo temos um vídeo dos principais jogos, todos exclusivos da PlayStation Network, que chegarão em breve ao PlayStation 3.


Além disso, a Sony informou que a cada U$60 gastos na PlayStation StoreU$10 serão creditados ao usuário no mês seguinte, um bom estímulo para quem compra muito pela loja online.
Vale lembrar que todas essas novidades estão disponíveis apenas na PlayStation Store americana.