quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Revelado o bônus do DLC de Gran Turismo 5 nos Estados Unidos


Polyphony Digital conseguiu passar de herói a vilão dos fãs de Gran Turismo 5 em menos de 24 horas e para tentar reverter este cenário a empresa divulgou ontem que irá disponibilizar um brinde aos jogadores com contas norte americanas, já que o DLC foi adiado em uma semana. Hoje a empresa divulgou o que será este brinde.
Nós estamos confirmando que o DLC de Gran Turismo 5 estará disponível para download no dia 25/10. Nós pedimos desculpas pelo atraso do conteúdo e para compensar os fãs da série daremos um brinde na mesma data. Para quem comprar o “Pacote Completo” até o dia 7 de novembro, colocaremos na garagem um exclusivo Honda NSX GT500 Stealth Model além de um tema dinâmico do GT Academy para seu PlayStation 3.
Normalmente, quando empresas cometem erros como o que a Polyphony Digital cometeu ontem, os usuários são totalmente prejudicados e apenas uma nota de desculpas é emitida. Neste caso, foi prometido um conteúdo extra para agradar os jogadores, o que não deixa de ser um reconhecimento da empresa aos seus fãs.
Mas sei que muita gente irá reclamar pois este bônus só será dado aos compradores do pacote completo do DLC. O que também é normal, visto que quem pensava em comprar apenas um dos DLCs saiu prejudicado da mesma forma.
Agora nos resta esperar… normal para quem gosta de Gran Turismo e sempre lida com atrasos e notícias ruins de última hora.