sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Revista Oficial do PlayStation chegará em novembro!

Sony Brasil divulgou hoje no PlayStation Blog que o país terá em breve a Revista Oficial do PlayStation. Entretanto, trata-se de uma parceria da Sony Brasil com a revista Dicas & Truques para PlayStation.
Lançada em 1998, a Dicas & Truques para PlayStation é a revista de videogames com maior número de edições e a mais vendida atualmente. Foram 154 edições em quase 13 anos de coberturas de eventos nacionais e internacionais, detonados, análises e reportagens focadas nos consoles do universo PlayStation.
Segundo a divulgação, a partir de novembro a revista Dicas & Truques para PlayStation passará a chamar Revista Oficial do PlayStation, mas a mudança não será apenas no nome. A publicação passará por uma “evolução épica”.
O conteúdo característico da D&T e as suas seções clássicas, assim como seu projeto gráfico atual, serão preservados. Os guias completos de jogos (detonados), os ensaios com modelos (Garota Play), os resumos dos melhores enredos (Spoiler), a lista com os maiores caçadores de troféus do Brasil (Ranking) e as dicas (e truques) continuarão a ser parte dos esforços e do carinho da redação.
Somado a isso, a equipe da Revista Oficial do PlayStation trabalhará em conjunto com as equipes norte-americana e inglesa da revista PlayStation: The Official Magazine e também com os profissionais do PlayStation.Blog BR.
Lembramos que neste sábado Mark Stanley fará uma palestra no Brasil Game Show para divulgar mais novidades da Sony Brasil.