segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Saiba as notas que BATTLEFIELD 3 vem levando!


Acabou a espera, Battlefield 3 finalmente será lançado (amanhã) para alegria de milhões de jogadores. Entretanto, será que ele irá superar todas as expectativas? Pois bem, hoje os principais sites internacionais divulgaram seuas análises do jogo.
No primeiro momento, ao ver as notas, nos frustramos! Não que notas como 9.0 (IGN) e A- (1UP) sejam ruins, mas elas apenas provam que muitas vezes a hype criada em um jogo não consegue ser entregue no produto final, principalmente nos consoles. Pense que os fanboys do jogo não aceitam notas abaixo de 11/10.
Veja abaixo:
Segundo a IGNBattlefield 3 oferece um modo multi jogador inesquecível e de excelente qualidade, feito para todos os fãs de jogos de tiro em primeiro pessoa. Mas o site destaca alguns pequenos e ocasionais glitches e que Battlefield 3 possui um foco muito grande no modo online, deixando o modo offline um pouco “esquecido”.
Mas para falar bem a verdade, quem se apega a notas de sites internacionais? O fato é que Battlefield 3 tem tudo para ser um dos principais jogos do ano e vale a pena ser jogado por qualquer fã de jogos de tiro em primeira pessoa.
No Brasil por causa da greve dos correios a situação está um pouco complicada, tanto que a data oficial do lançamento nacional é para 14 de novembro!
MAIS ESTAMOS RESOLVENDO ISSO!