terça-feira, 25 de outubro de 2011

Uncharted 3 recebe seu primeiro REVIEW nota 10



Uncharted 3: Drake’s Deception é uma obra de arte, com esta frase a IGN resu
me bem o jogo que recebeu nota 10 em TODOS os quesitos da análise publicada agora pouco no maior site de jogos do mundo.
E a própria IGN resume bem o que uma obra de arte no mundo dos jogos:
Obra de Arte: o crème de la crème do mundo dos jogos, as obras de arte não são jogos perfeitos, mas são tão bons, mas tão bons que fica difícil imaginar alguma coisa melhor do que eles. E isto é Uncharted 3: Drake’s Deception, uma obra de arte.
Ao site ainda continua… Do começo ao fim, do single player ao multiplayer, este jogo é simplesmente fantástico. Os personagens, os gráficos, a trilha sonora e os efeitos sonoros, e principalmente a história, tudo foi pensado com maestria e desenvolvido de uma forma incrível. Prepare-se para encarar alguns dos momentos mais mágicos de toda a sua jornada gamística durante Uncharted 3: Drake’s Deception.
Eu, pessoalmente, não me lembro de ter visto tantos elogios a um jogo e notas perfeitas a muito, mas muito tempo! Vale lembrar que Uncharted 3: Drake’s Deception é a continuação de dois outros excelentes jogos e que era muito difícil imaginar algo melhor do que eles. Mas pelo visto eu estava enganado!
Entretanto, é sempre bom lembrar que alguns sites internacionais “vendem” a nota final. Isso é tão claro que, no ano passado, o mais antigo editor da Gamespot foi demitido depois de chamar um jogo de medíocre, jogo este que estava patrocinando fortemente o site. O que podemos aprender com este parágrafo? Não confie em notas, se você achou que o 10 é muito, jogue o jogo e tire suas próprias conclusões!
Uncharted 3: Drake’s Deception será lançado nos Estados Unidos no dia 1º de Novembro e promete deixar 10 em 10 donos de PlayStation 3 extremamente orgulhosos.
Fiquem com o trailer de lançamento do jogo e com as outras notas das Reviews:

Confiram as outras notas que Uncharted 3 vem levando: