terça-feira, 25 de outubro de 2011

Warner Bros. confirma adiamento de Battlefield 3 e Batman: Arkham City

Agora é oficial: segundo a Warner Bros. , Batman: Arkham City foi adiado para dia 27 de outubro no Brasil, enquanto Battlefield 3 foi adiado para data ainda indefinida. De acordo com a empresa “os recentes atrasos nas entregas dos jogos aconteceram devido a questões operacionais para a produção do jogo no Brasil. Todas as providências foram tomadas para que as entregas sejam feitas no menor tempo possível”.
O primeiro jogo da Warner Bros. a sofrer atrasos neste final de ano foi a versão para Xbox 360 de FIFA 12. Nesta última semana, consumidores que adquiriram o game na pré-venda já começaram a recebê-lo em casa. Inicialmente, a previsão de lançamento era para 27 de setembro (1 mês de atraso).
Inicialmente previsto para chegar ao mercado brasileiro nesta última quinta-feira (20), dois dias depois do lançamento nos Estados Unidos, o novo Batman já teve sua data alterada em diversos sites de lojas online, com um intervalo de previsões que vai de 28 de outubro até 30 de novembro.
Já Battlefield 3, prometido para dia 27 de outubro, figura agora em diversos lojistas como lançamento para novembro apenas. A janela de lançamento varia em média entre dias 8 e 30 de novembro.
Nos do PORTALBRX estamos importando o jogo dos EUA, era pra termos os jogos em mãos 1 semana antes, mais como os CORREIOS ainda estão se recuperando da greve e do acúmulo do encomendas estocadas, a previsão é para chegar hoje!
Via: Uol Jogos