segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Compartilha jogos na PSN? Agora já era!


No final deste mês, a Sony começará a limitar o número de PS3s e PSPs que podem compartilhar um jogo comprado através da Playstation Network, avisou o Blog do PlayStation.
Aparentemente, essa limitação é válida para todas as regiões.
A partir do dia 18 de novembro, será aplicada uma nova política para todos os jogos comprados na PSN.
Ela vai limitar o número de dispositivos em que o conteúdo pode ser “ativado”. Os usuários poderão jogar seus games em não mais do que dois PS3s ativos ou dois PSPs ativos, no caso de jogos para o portátil.
Essa atualização não afetará os conteúdos adiquiridos antes de 18 de novembro, mas terá impacto sobre tudo o que for comprado depois, mesmo no caso de PSPs velhos e do PSPgo.
As configurações de ativação podem ser alteradas através de cada dispositivo. A Sony Computer Entertainment também planeja oferecer um novo site de gerenciamento de conta na Playstation Network em que os usuários serão capazes de ativar e desativar dispositivos através de seus computadores.
guia para ativar e desativar seu PS3 está disponível no site do PlayStation, em inglês.
PS. Pois é meus amigos! Para quem compra jogos no mercado negro de contas, onde uma pessoa compra o jogo e divide entre várias outras! fique atentos, pois podem perder todos os seus jogos comprados dessa forma!