quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Conheça a nova PlayStation Home que estreará amanhã


A partir de amanhã os donos de PlayStation 3 terão uma nova oportunidade para baixar e testar aPlayStation Home. O mundo virtual do PlayStation receberá uma mega atualização que mudará totalmente o seu funcionamento. A palavra principal desta mudança é integração! Você terá em apenas um lugar jogos, desafios, eventos, shopping, socialização e muito entretenimento.
A aventura na nova Home começa no Hub, o local cenral que fará o link com os distritos temáticos que compõem a nova Home, onde você terá jogos e aventuras gratuitas voltadas para o tema do distrito. São eles:
  • Action District:  Um lugar de encontro para os gamers hardcore, que lembra o cenário de um clássico jogo de tiro em primeira pessoa e que fornece um ponto de entrada para jogos de ação e de terror. Quem visitar o Action District nesta quinta-feira, poderá jogar dois clássicos da PlayStation Home que são eventos de Integração que permitem ao jogador desbloquear conteúdos extra em Killzone 3 e Dead Island.
  • Sportswalk: Local voltado para jogos de esporte.
  • Adventure District: No lançamento da nova PlayStation Home, o Distrito de Aventura apresentará o evento de integração Uncharted 3: Fortune Hunter, proporcionando uma experiência de aventura em terceira pessoa, incluindo uma recriação parcial do nível Yemen do modo multiplayer de Uncharted 3: Drake’s Deception e um shooter com armas e jogabilidade inspiradas na série Uncharted. Os jogadores poderão desbloquear conteúdos ​​para serem utilizados em Uncharted 3:Drake Deception, assim como recompensas  da PlayStation Home.
  • Pier Park: Um calçadão a beira-mar leva os jogadores para parques de diversão, puzzles, jogos ao ar livre e arcades.
  • PlayStation Home Theater: Um local para você assistir trailers e vídeos voltados para jogos da família PlayStation. Qore e Pulse prometem marcar presença por aqui.
  • PlayStation Shopping Home: O novo Centro Comercial da PlayStation Home. Um lugar para você gastar seu dinheiro de verdade, comprando coisas para o seu avatar e quem sabe também, coisas reais. Diversas franquias de sucesso da família PlayStation prometem marcar presença aqui.
Alguns jogos já foram confirmados no lançamento: Bootleggers ’29 (jogo de tiro em primeira pessoa), Home Hold ‘Em (jogo de poker), RC Rally (jogo de corrida com carros de controle remoto), Sports Trivia (jogo de perguntas e repostas sobre esportes) e Cogs (uma versão 3D do famoso puzzle da Lazy 8 Studios).
Vale lembrar que o serviço ainda não está disponível na PlayStation Network Brasil, mas segundo a própria Sony existe uma expectativa para lança-lo em breve.
Confira abaixo algumas imagens:
E você jogador, ficou animado com as mudanças? Dará outra chance para a PlayStation Home?