quarta-feira, 16 de novembro de 2011

História de Mass Effect 3 deve mudar após vazamento de informações


A Bioware confirmou hoje que a história de Mass Effect 3 deverá mudar após o vazamento de informações. O problema da produtora começou com o acesso ao beta do jogo por milhares de pessoas que na verdade não deveriam ter esse acesso (A Microsoft liberou por engano o Beta para todos os usuários na Xbox Live), depois disso diversas informações da história foram publicadas na internet.

Um dos produtores do jogo conversou com a IGN e disse que o feedback dos fãs está sendo ótimo para o desenvolvimento do jogo e que a Bioware está levando em consideração todos os comentários feitos em seus fóruns oficiais. Além disso, ele disse que o vazamento das informações teve o seu lado positivo, pois os fãs puderam debater o que viram e puderam questionar se a história realmente deveria seguir por aquele caminho. Ele completou dizendo que como a história ainda não foi finalizada, ele poderá ser alterada.

Para completar, este produtor ainda recomendou que os fãs da série não procurem as informações do jogo que foram vazadas, pois a experiência de se jogar Mass Effect 3 sem saber o que irá acontecer será muito melhor.

Vale lembrar que Mass Effect 3 será lançado em março de 2012.