sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Metal Gear Solid 5 é confirmado por Hideo Kojima


Hoje vivemos mais um dia histórico! Depois do anúncio de Grand Theft Auto V, talvez apenas o anúncio de Metal Gear Solid 5 poderia deixar os fãs de PlayStation mais animados e é exatamente o que Hideo Kojima decidiu fazer hoje.
De acordo com a Revista Oficial do PlayStation da Inglaterra, a próxima edição da revista que chegará às bancas no final deste mês, trará uma entrevista completa com Hideo Kojima, criador da série Metal Gear Solid. A revista divulgou que esta será a primeira vez que o produtor falará de Metal Gear Solid 5 e um segundo projeto denominado “Project Ogre”.
Além disso, Kojima ainda divulgará mais detalhes de Metal Gear Solid: Rising, que deve chegar aos consoles em 2012 e explicará porque ele vem tentando matar Solid Snake nos últimos 10 anos.
Ainda vale lembrar que na edição do mês passado da mesma Revista, um teaser interessante apontava que alguma revelação importante seria realizada, mas nem o mais otimista dos fãs acreditava que seria Metal Gear Solid 5.
Mais detalhes sobre o jogo, como uma possível confirmação da presença de Snake, apenas no dia 28 de novembro, quando a revista chegará as bancas. Enquanto isso fique com a capa desta edição histórica: