quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Que tal ver o mapa do novo GTA5?


E aqui temos um grande vazamento do próximo jogo  da Rockstar, GTA V. Parece que ouve um vazamento interno do mapa Vinewood e você pode ver alguns screenshots dele logo no final da matéria. Nossas fontes nos disseram que isto é legítimo e é realmente o mapa que será apresentado no GTA V. Além disso, ao contrário de algumas imagens de outro mapa que apareceu na web há algumas semanas, agora realmente parece real. 

Agora, obviamente, poderá haver algumas diferenças com a versão final do mapa do GTA V. Não vamos esquecer que o jogo não está finalizado ainda, então isso poderia realmente ser apenas um protótipo 'em andamento' do mapa. Por outro lado, podemos notar algumas semelhanças com GTA IV (como os menus e a arma que o personagem está segurando), mas estes podem ser apenas detalhes simples levando em consideração que ainda é um protótipo. 

GTA V está programado para ser lançado em 2012, na geração atual de consoles e PC. E espera-se que a versão PC será lançada juntamente com as versões de console desta vez! 

Confira as imagens logo abaixo(clique nas imagens para ver em tela cheia):
imagem

imagem

imagem