terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Saiba mais sobre THE LAST OF US


Naughty Dog está planejando lançar The Last of Us, o mais novo exclusivo do PlayStation 3, no final de 2012 ou mesmo no início de 2013.
Além da possível data de lançamento, novas informações do jogo foram publicadas em um artigo na USAT e a principal delas é que The Last of Us é um jogo em terceira pessoa, no mesmo estilo da série Uncharted. A informação foi revelada por Christophe Balestra, presidente da Naughty Dog.
Balestra ainda comentou sobre as pretenções da Naughty Dog com o jogo:
Nós queremos criar um jogo que dê ainda mais respeito aos jogos de videogame, colocando-o em um patamar acima do atual. Nós queremos redefinir o que a palavra videogame significa, queremos criar uma experiência e não um jogo onde um ganha e outro perde, um mata eo outro morre.
E para completar agora sabemos que realmente está desenvolvendo The Last of Us. O projeto começou em 2009, com o término de Uncharted 2, onde a equipe da Naughty Dog se dividiu e a grande maioria dos responsáveis de Uncharted 2 foram movidos para o desenvolvimento de The Last of Us.
Isso explica o motivo do Uncharted 3 ser mais curto que o 2 e o possível motivo do jogo estar menos envolvente que os anteriores!
Alguém ainda duvida da qualidade do jogo?