sábado, 14 de janeiro de 2012

EA promete caçar aos cheaters em Battlefield 3


Battlefield 3 é um dos melhores shooter multiplayer que eu joguei em anos, mas tenho sentido vontade de parar por causa de todos os cheats. Como os caras de helicóptero que ficam na beirada do mapa e matam qualquer um instantaneamente ou aqueles BUNDÕES que só sabe jogar em veículos por que tem medo de ir pra cima e jogar como homens de verdade! Na linha de frente! Ou pior aqueles que vão jogar CONQUEST pra poder ficar deitado em um canto esperando alguém passar.
“Quê, sai dessa lata de sardinha voadora aí e vem me enfrentar como homem!”, eu grito enquanto tento me desvencilhar da fuselagem flamejante do meu ex-tanque. “VEM PRA CIMA SEU FILHO DÁ...” é tudo que eu consigo expressar em seguida enquanto a morte instantânea atinge meu corpo tão rápido quanto atingiu meu veículo.
Enfim.
Eu não sou o único, obviamente. A EA promete: “a partir de hoje, vamos intensificar mais ainda nossos esforços de caçar e remover os cheaters de Battlefield 3. Apagar as estatísticas e banir essa minoria (Que na verdade é a maioria) desagradável é a única forma de fazê-los entender que estão estragando o jogo para os outros. Fazemos isso pelos milhões de jogadores dedicados por aí que merecem que todo jogo seja um jogo justo”.
Vamos esperar que isso tenha efeito. Eu realmente, realmente gosto do jogo e quero que meu tempo com ele termine em bons termos, não porque alguns babacas com complexo de superioridade querem quebrar as regras.
E para piorar os últimos 2 dias a EA/DICE retirou a seleção de Salas e com isso não temos como fazer salas para nosso imenso CLÃ que já soma mais de 110 membros!
...Bem, só nos resta esperar que tudo se resolva! e que esses FILHOS DA PUTA sejam BANIDOS ou no mínimo tenham seus pontos ZERADOS, afinal para esses merdas, SÓ PONTO QUE IMPORTA!

>> Caçando cheaters em Battlefield 3 [Site oficial, em inglês]