domingo, 29 de janeiro de 2012

LISTA NEGRA DA PSN BRASIL: Onde todos os pilantras da PSN BR serão desmascarados!

A Obscuridade acaba aqui!

Aqui é o lugar onde será denunciado todas as PSN-ID de pessoas que se acham "GAMERS" só que não dão conta de jogar de forma honesta nos jogos e roubam para conseguir evoluir no jogo!

  • Sabe aqueles jogadores que saem do mapa para ficar em um ponto privilegiados para matar todos os inimigos de forma desigual?
  • Ou aqueles que usam alguma falha do jogo para evoluir sua patente sem ter que jogar como qualquer um que joga honestamente?
  • Ou aquele cara que você trocou ou vendeu um jogo para ele e o cara te deu o cano?

Aqui é o espaço onde todos nos poderemos denunciar essas pessoas!

E todos que forem BANIDOS do BRX por algum motivo igual ou parecidos com os citados acima terá seu nome colocado aqui!

E para começar a lista negra temos o suposto jogador que usa a ID de Mark_In que já esta na ultima patente LVL 74 do Battlefield 3 usando recursos que não citarei aqui para não ensinar outros jogadores a faz-elos. Esse jogador foi expulso do BRX e mesmo assim fica usando outros jogadores do BRX para entrar em nossas partidas para jogar de forma desigual e desonesta!

PS. As salas BRX são para os jogadores do BRX e é inaceitável jogadores que em qualquer momento usa de falta de educação ou artimanhas para se dar bem nas partidas!

BRX... POR UMA PSN MAIS EQUILIBRADA, ONDE PESSOAS DE BOM CARÁTER E HONESTIDADE PODEM JOGAR SEM SE PREOCUPAR COM PILANTRAS ATRAPALHANDO SUAS JOGATINAS



PS. Cuidado com as palavras usadas aqui, afinal o PORTALBRX não é o lugar para pessoas mal educadas e todas as postagens passam por minha moderação e aprovação!