segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

DISPONÍVEL PATCH 1.03 DO BATTLEFIELD 3 (AGORA TEM COMO CONVERSAR NO JOGO)




A mais recente atualização Battlefield 3 foi lançado hoje pela DICE era um dos maiores que já vimos para o jogo, mas isso é porque o desenvolvedores se comprometeram a manter a manutenção do jogo por anos. No entanto, se você é fã da franquia e encontrar-se jogando Battlefield 3 no Multi Player, você verá, bugs e falhas que podem estragar a sua experiência. Aqui estão algumas das correções que os jogadores estão pedindo:

1 - Você está escondido, mas as balas te matam mesmo assim. E não estamos falando de cobertura destrutíveis aqui, estamos falando de se esconder em paredes sólidas. Aqui está o Designer Gameplay Sênior, Alan Kertz falando a respeito da questão: "estamos ciente de alguns problemas de dessincronização entre o cliente e o servidor." Pelo menos eles estão conscientes , e por isso estamos esperando medidas a serem tomadas para corrigir esta situação.

2 - Já se preparando para ir para a batalha e, de repente você da spawn em cima de um Jet? Sim, isso aconteceu com muitos. Aqui está o que Designer Gameplay Gustav Halling informou: "Eu espero que você saiba do bug caso contrário, eu estou com medo,  só brincando, mas o isso é um bug, é claro =) esperamos que esteja corrigido no próximo patch.

3 - Às vezes você simplesmente não pode entrar em um jogo. Você tenta, mas nada acontece. Isso precisa ser corrigido.

4 - Em mapas grandes, especialmente quando você está jogando conquest, não há veículos suficientes em determinados locais, em vez disso você é obrigado a caminhar por longo períodos de tempo só para ser ceifado pelo que? Uma bala.


5 - Resolvido o problema do CHAT de VOZ no BATTLEFIELD 3 PS3, agora é possível ouvir e falar com seu SQUAD ou TIME durante as partidas!!!


PEÇO A TODOS QUE AO ENTRAR NA SALA VÁ EM SQUAD E COLOQUE O VOIP EM TIME PARA VOCÊ ESCUTAR TODO O TIME E NÃO SÓ O SEU SQUAD