segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Novos detalhes sobre The Last of Us


site da Eurogamer divulgou novos detalhes do aguardado The Last of Us que está sendo produzido pela Naughty Dog e é exclusivo para o PlayStation 3. O jogo também será capa da revista GameInformer que divulgará muitos detalhes, confira as principais novidades.
A cidade de Boston, Estados Unidos é o palco do começo do jogo, em quarentena Boston está cercada pelos militares na tentativa de controlar o contágio da infecção causada por um fungo, qualquer pessoa identificada com a doença é prontamente eliminada pelos militares.
Ellie a menina que aparece nos vídeos e nas imagens está em Boston dentro da zona de quarentena, Joel o homem foi contratado por alguém para salvar ela. Joel é um traficante de drogas e armas que já vivia dentro da zona de quarentena.
Naughty Dog fez questão de comparar The Last of Us com Uncharted para deixar claro as diferenças entre os jogos, as principais são:
Os tiroteios serão mais realistas, conseguir munição será uma tarefa difícil muito diferente do que estamos acostumados nos jogos da série Uncharted, e com um único tiro (se bem dado é claro) será possível matar uma pessoa ou um necrófago como são chamadoa os zumbis que aparecem nos vídeos.
A inteligência artificial dos inimigos chamada Balance of Power será bem realística, os inimigos poderão reagir de formas diferentes de acordo com a situação.
Se você for ferido não adianta ficar escondido e esperar a vida voltar, em The Last of Us você precisará aplicar medicamentos para melhorar.
As famosas escaladas e pulos cinematográficos de Nathan e sua turma não estarão presentes no novo jogo, a movimentação dos personagens será mais real.
E para terminar um vídeo com gameplay deverá ser revelado muito em breve.