terça-feira, 20 de março de 2012

Battlefield 3: Close Quarters, Novo modo Conquest Domination


Close Quarters é a nova expansão de Battlefield 3 e como já sabemos será focada em combates em ambientes fechados com muitos níveis. Os fãs da série devem ter notado logo de cara que os modos tradicionais da série não se encaixariam nesse tipo de jogatina fechada e a Dice confirma: nada de Rush e Conquest. Chegou a vez de Conquest Domintaion.
Segundo o designer da Dice, Niklas Fegraeus, Conquest Domination é uma adaptação do modo Conquest para ambientes fechados e inspirado no clássico modo Domination de Unreal Tournament.
A tipo de jogabilidade do modo Domination ocorre geralmente em mapas menores, bem parecidos com os que estamos criando. Inspirado por essas memórias, utilizamos o sistema de respawn de Battlefield 3 Team Deathmatch junto com um modo Conquest adaptado para espaços menores.
E se você é da turma que fica chorando pra todo lado achando que Close Quarters é uma imitação de Modern Warfare, a Dice manda avisar que após um combate na Ziba Tower, não sobrará uma parede intacta pra contar a história.
Aliste-se no BRX [CLICANDO AQUI]