quarta-feira, 28 de março de 2012

BRX COM SERVIDORES PARTICULARES NO BATTLEFIELD 3


Ontem com o advento da nova versão 1.04, o BATTLEFIELD 3 acrescentou o novo recurso de servidores privados, com isso poderemos fazer salas SOMENTE para membros BRX, infelizmente este recurso é pago e um tanto caro, custando:

  1. 1 DIA: $1.49
  2. 7 DIAS: $6.99
  3. 30 DIAS: $24.99
  4. 90 DIAS: $64.99
Mais como somos um clã que atualmente temos mais 800 membros no total e mais de 100 no BF3, creio que se dividirmos esses valores não sairia tão caro para termos salas com a ESTREMA QUALIDADE BRX sem termos o problema de vagas para os membros que chegaram um pouco depois nas jogatinas.

Vale ressaltar que claramente o melhor é comprar o pacote de 3 meses pois teremos um melhor custo/beneficio, mais inicialmente o sistema ainda não está em seus 100% como reportado pela DICE, e claro que devemos fazer um teste inicial de 1 ou 7 dias para sabermos se realmente compensa o investimento.

Eu (PSN-ID: BIG-BOSS-FX1) comprarei SOZINHO o 1 dia ou 7 dias para testarmos, e se tudo correr como o esperado, compraremos o pacote de 90 dias.
Vale ressaltar que criarei um CHAT FIXO BRX ADMINS na PSN para todos os membros que investirem na compra do SERVIDOR PRIVADO, para esses investidores terem o direito de votar nas configurações das salas que serão criadas tais como:
  • ROTAÇÃO DE MAPAS
  • MODOS DE JOGO
  • NÚMEROS DE ROUNDS EM CADA MAPA
  • TEAM KILL
  • SE TERÁ VEÍCULOS
  • ARMAS
  • DENTRE OUTRAS COISAS
Algumas pessoas já se propuseram participar da compra do servidor, mais tenho 2 ideias iniciais:

  1. Dividirmos o valor entre os interessados e compramos o serviço de 3 em 3 meses.
  2. Criarmos um valor Fixo (Exemplo R$20,00 de 3 em 3 meses) para os membros e com o dinheiro arrecadado já irmos comprando mais meses de servidores!
De qualquer forma temos que testar e decidir tudo antes de comprarmos o PACK de 90 dias e claro, gostaria que o maior numero de pessoas participassem da compra, afim de reduzir o custo geral para todos e sempre termos salas cheias para nossa jogatina.

É evidente que teremos uma área aqui no portalbrx.com com os valores e os nomes de todos que contribuíram, afinal isso aqui não será uma fonte de renda para ninguém, na verdade eu pago o domínio e todos os custos do site sozinho há anos e se tivesse interesse de lucrar algo já teria feito algo a respeito!
Mais como o valor dos servidores é um pouco salgado para uma pessoa só e serão vários beneficiados, acho que vale a pena dividirmos o valor!

COM BASE NOS COMENTÁRIOS DE TODOS, TOMAREMOS NOSSAS DECISÕES, PORTANTO SE VOCÊ TEM UMA IDEIA, POR MAIS SIMPLES QUE SEJA, NÃO DEIXE DE COMENTAR ABAIXO, MODERAREI OS COMENTÁRIOS E RESPONDEREI TODOS E EM APROXIMADAMENTE UMA SEMANA TOMAREMOS NOSSA DECISÃO.

Para facilitar o que vocês devem postar, respondam as perguntas a seguir:
  • O que você achou da ideia?
  • Qual seria o melhor valor para a cada um?
  • E claro suas dicas e ideias sobre tudo!
CONTO COM VOCÊS!