domingo, 4 de março de 2012

Primeiras informações de Assassin’s Creed III


Assassin’s Creed III é a vedete na próxima Game Informer. Um dos assinantes já teve acesso a versão digital da revista e postou um resumão nos fóruns da NeoGAF.
O cara postou muita coisa e quem tiver curiosidade pode ler o post original (em inglês):
O assassino se chama Connor, é um mestiço inglês/Mohawk e foi criado por nativos na fronteira dos E.U.A. A trama do jogo ainda não foi revelada, só sabemos que se passa durante a Guerra da Independência dos Estados Unidos (1775-1783), mas alguns cenários clássicos estarão presentes como o grande incêndio de Nova Iorque (1776) e o inverno em Valley Forge (1777-1778). Além de Nova Iorque e Boston, cerca de um terço do jogo acontece nas fronteiras, uma área que dizem ser 1,5 vezes maior do que todo o mapa de Brotherhood. Haverá um tipo de fast travel para ajudar na locomoção.
Connor caçará animais para obter recursos e escalará árvores e penhascos para seus assassinatos. Como o passar do tempo as estações do ano vão se alternando, e os NPCs se comportarão de maneira diferente dependendo do clima. Os soldados tropeçarão desajeitadamente sobre a neve. Lagos e rios irão congelar. A princípio as principais armas de Connor são a faca e a machadinha. Double kills e multiple takedowns estão confirmados.
O sistema de travar a mira manualmente foi abandonado, agora o jogo identifica automaticamente um adversário. A Ubisoft promete um sistema de combate mais fluido com essa mudança.
E pra fechar, a Game Informer avisa que Assassin’s Creed III é o jogo com o maior cliclo de desenvolvimento da série e seu orçamento foi o dobro de Revelations.
Aquela imagem que nós vimos na semana passada era na verdade uma capa alternativa da revista feita pelo famoso artista de HQs, Alex Ross, famoso por sua arte foto-realista. Agora temos uma versão com qualidade maior.

PRIMEIRAS IMAGENS:




Fonte: Eurogamer.