quarta-feira, 7 de março de 2012

Três novos DLCs e uma grande novidade para Battlefield 3



Durante sua apresentação na GDC 2012, a Electronic Arts informou que Battlefield 3 receberá mais três expansões até o final do ano no mesmo formato de Back to Karkand – novos mapas, armas e veículos.
O primeiro DLC chega em junho, se chama Close Quarters e será focado em combates de distância mais curtas e os mapas serão projetados com design para combates verticais, tipo andares de um edifício ou um terreno com vários níveis. Esse DLC será lançado no PS3 com uma semana de antecedência para X360 e PC e 4 mapas e 10 novas armas. Durante a apresentação exibiram um mapa chamado Ziba Tower que consistia no interior de um bloco de escritórios com bastante vidro para se estilhaçar.
O segundo DLC será Armored Kill e terá foco em combates de tanques. O pack também conterá o maior mapa já feito na série Battlefield, assim como um novo veículo. Ainda não possui data de lançamento.
O terceiro DLC se chamará End Game e suas informações vêm sendo guardadas a sete chaves na DICE. Será que é o suposto Battlefield 2143?
——-
E a grande novidade é que a Electronic Arts informou que em breve os donos de Battlefield 3 para consoles também poderão criar seus servidores customizados, assim como a galera do PC. Não foi dada nenhuma data, previsão ou até se isso será cobrado – vamos torcer que não.