quinta-feira, 19 de abril de 2012

Bomba da sony para amanha vaza antes! e o jogo é para PS3, confira!


          A sony tinha algo "Bombástico" para o dia 19/04/2012. Mas saiu um pouco antes! Não se sabe muito sobre o jogo (receberá atualizações ao longo do dia).

          God Of War Ascension, esse é o nome do novo jogo, ele será para PS3 e continuará com o Kratos (haviam muitos rumores que diziam que seria com o irmão de Kratos, mas o que se sabe até agora é que continuará com o Kratos)

          Na Amazon, é dito:

          "Junte-se a Kratos enquanto ele busca liberdade, redenção e clareza na vingança de sua família na aventura God of War mais ambiciosa da série até hoje". (não foram dadas mais informações)

[Atualização]
          Informações oficiais: Sony confirma que o jogo será para PS3 (Não falaram sobre o Vita, então provavelmente não será para o vita), esta sendo desenvolvido pela Sony Santa Monica Studios (Produtora dos outros jogos da série).

          A Sony também pediu para ficarmos de olho no Playstation blog e na sua página no Facebook, pois no dia 30 de abril sera feito um evento via stream que revelarão mais detalhes sobre o jogo.


[Resumo]

          Desde que certa imagem vazou pela internet, a comunidade de fãs do matador de deuses por excelência, Kratos, passou a esperar avidamente pelos próximos movimentos da Sony. 
          Bem, conforme prometido, o anúncio oficial de um novo God of War por parte da Sony Santa Monica finalmente ocorreu, trazendo consigo Ascension.


          Mas, para quem andava se perguntando sobre que novo deus (ou sistema mitológico) o bravo protagonista dilaceraria agora, vale um esclarecimento: não se trata aqui de uma sequência cronológica de God of War 3, mas sim de uma introdução a toda a franquia, viajando para um tempo em que o anti-herói ainda não havia ganhado o seu temível apelido, ou seja, ele ainda não era o “Fantasma de Esparta”.


          Em outras palavras, o que está em jogo aqui não é mais apenas a fúria destilada de Kratos, mas também o epicentro de todo esse poder destrutivo. De acordo com a SonyAscension vai conduzir os jogadores de volta “às origens de Kratos, conforme ele dá o seu primeiro passo em direção da hoje lendária busca por liberdade”. O projeto ficará a cargo do diretor Todd Pappy.

          De fato, Pappy pretende trazer novos detalhes do game em um chat ao vivo prometido para o dia 30 de abril, através do Blog Oficial do Playstation. Naturalmente, o game será novamente exclusivo para o sistema da Sony. Entretanto, as informações no site oficial do título acabam com as esperanças de um modo multiplayer e um possível suporte para imagens 3D estereoscópicas (que pena).
          Turbilhões emotivos à parte, fato é que a empresa não deve colocar o game nas prateleiras antes do outono de 2013.


          Segue o BoxArt e o primeiro trailer: