domingo, 6 de maio de 2012

Sony mostrará 20 novos jogos na E3 2012, Possivelmente PS4


Faltando menos de 30 dias para a E3 2012, a Sony deu o pontapé inicial para a hype que o evento cria todos os anos. A gigante japonesa colocou no ar o seu site oficial para o evento que diz que a empresa mostrará mais de 20 novas experiências de jogo.
Além do site oficial, no site do PlayStation já podemos ver um contador para a keynote da empresa, que acontecerá no dia 4 de junho às 23 horas de Brasilia.
Após a revelação, os rumores na internet começaram a apontar que veremos uma nova plataforma da empresa no evento. Porque? Simplesmente porque o PlayStation 3 e o PlayStation Vita, em conjunto, dificilmente poderiam oferecer 20 novas experiências de jogos, ou mesmo 20 novos jogos exclusivos. Somados a isso, recentemente a Sony revelou novos exclusivos para ambos os consoles como God of War: Ascension e LittleBigPlanet Karting. Ou seja, quais seriam essas 20 novas novidades?
Falta pouco pessoal…
PS. Vamos ver como o PS4 se sai, afinal os recentes rumores sobre ele, não são nada bons, fazendo ser mais viável migrar para o PC do que comprar um PS4, pois jogos de PC no nosso pais custam no máximo R$99,00 no lançamento e em promoções compramos GTA4 por R$13,99 por exemplo. Entrem em www.xogo.com.br para vocês verem a diferença.