terça-feira, 29 de maio de 2012

Tomb Raider será o melhor jogo da geração, segundo Square-Enix



Recentemente a Square-Enix adiou o lançamento do jogo Tomb Raider, que inicialmente seria lançado no final deste ano e agora chegará apenas no início de 2013. Entretanto, segundo a produtora, o atraso valerá a pena pois o jogo será o melhor da atual geração.
A declaração, muito modesta diga-se de passagem, foi feita por Mike Fischer da Square-Enix em uma entrevista. A expectativa é que com o atraso, os desenvolvedores poderão caprichar mais no jogo, tornando-o o melhor da atual geração.
Acabamos de anunciar que Tomb Raider será lançado apenas em 2013, não é? Mas nós poderiamos lançar ele hoje mesmo, porque ele já está muito bom. Agora imagine como ele ficará melhor quando chegar ao mercado. Eu posso olhar nos seus olho e dizer que este será o melhor jogo da geração e isso só será possível graças ao tempo que estamos dando para o seu desenvolvimento.
Ele ainda completou, fazendo uma aposta.
Veja, na E3 deste ano você verá Tomb Raider em ação e ele fará sua cabeça explodir, pois está realmente muito bom. Dúvido que algum outro jogo te deixe tão empolgado.
Lógico, são palavras de um produtor do jogo, mas normalmente não vemos produtores tão confiantes desta forma. Tudo o que vimos de Tomb Raider, até o momento, nos animou muito e esperamos que a E3 2012 nos traga ainda mais expectativas.
Veja abaixo o trailer e o game play do jogo:
Fonte: Venture Beat