quinta-feira, 31 de maio de 2012

Trailer da versão PC de MAX PAYNE 3



A Rockstar acaba de divulgar o vídeo de lançamento da versão PC de Max Payne 3 e a novidade é que, pela primeira vez, o vídeo é de fato da versão PC do game. Os vídeos anteriores eram da versão para consoles.
Desenvolvido em paralelo com as versões do jogo para console, a versão PC de Max Payne 3 suporta uma série de opções gráficas avançadas como texturas em altíssima resolução e modelos de personagens também em alta resolução e com mais polígonos, características exclusivas do DirectX11, multi-monitor e suporte ao 3D. A versão PC possui no geral resoluções e texturas quatro vezes maiores do que a versão para PS3 e Xbox 360. Daí vem o motivo do jogo ter "meros" 29 gigas.

Pois é meus amigos gamers hardcore! É o PC levando-nos a próxima geração de jogos!
O BRX claro, já está nessa nova onda (Sem sair do PS3 é claro) o intereçante dos jogos para PC é o seu custo reduzido, enquanto você paga em media R$170,00 em um jogo de PS3, o mesmo jogo com qualidade melhor no PC custa em media R$99,00, isso claro para quem quer jogar original, como é o caso do BATTLEFIELD 3 que nos traz a melhor qualidade gráfica já vista em um game atualmente!