terça-feira, 19 de junho de 2012

Doom 3: BFG Edition será lançado em Outubro


Bethesda anunciou que o game Doom 3: BFG será lançado no dia 16 outubro na América do Norte e dia 19 na Europa. O re-lançamento do game da id Software irá incluir o jogo Doom 3 e o pacote de expansão Resurrection of Evil. Além disso a versão nova trará sete niveis "perdidos" do game.

O lançamento da nova versão marcará a primeira vez que Doom 3 será disponibilizado para Playstation 3 e Xbox 360, atingindo um novo público.

Uma novidade de Doom 3: BFG é o fato da famosa lanterna usada no game vir acoplada na armadura do personagem, sem a necessidade de ficar alternando entre a arma e a lanterna, o que deixa o jogo mais dinâmico.
Doom 3: BFG contará com troféus para PS3, conquistas (achievements) para o Xbox 360, as versões completas do Doom I e II, além de implementações gráficas e de compatibilidade para o 3D. A versão para Xbox 360 e PlayStation 3 custarão US$ 39,99 e  a versão PC custará US$ 29,99.

Como sempre os jogadores de consoles pagam mais caro e tem o jogo com qualidade inferior, creio que isso se deve a patentes de lançar o jogo no console e no PC isso não é necessário!