Apesar de ser um jogo muito bom, Diablo III tem tido seus problemas – perda de “saves” por causa de dificuldades na conexão, hackers, erros… mas o mais irritante de todos são os cheaters.
Em uma atualização do blog oficial com o adequado título “Trapaceando em Diablo III”, a Blizzard coloca os pingos nos “is”. A empresa vai começar a pegar pesado com os cheaters, e nenhum deles será poupado.
A Blizzard Entertainment sempre levou muito a sério trapaças de qualquer forma em jogos da Blizzard, e isso não é diferente em Diablo III. Se for descoberto que um jogador de Diablo III está trapaceando ou usando hacks, bots ou modificações de qualquer forma, então, como descrito no contrato de licença de usuário de Diablo III, esse jogador pode ser expulso permanentemente do jogo. Isso significa que esse jogador será permanentemente impedido de se conectar à Battle.Net para jogar Diablo com a sua conta.Jogar Diablo III de forma legítima significa jogar com um cliente de jogo inalterado. Fazê-lo de outra forma viola nossas políticas da Battle.Net e de Diablo III e vai contra o espírito de esportividade no qual todos os nossos jogos são baseados. Nós recomendamos fortemente que você evite usar qualquer tipo de hack, trapaça, bot ou exploit. Suspensões e banimentos de jogadores que usaram ou começaram a usar cheats e hacks começarão no futuro próximo.
Isso é bom. Vai fundo, Blizz. Bota essa galera para correr.
Estamos precisando disso na PSN, afinal olha como tem cara pilantra roubando no BF3!
>>O fim das trapaças em Diablo III [Blizzard, em inglês]