sexta-feira, 31 de agosto de 2012

DLC Dawnguard e futuros DLCs do Skyrim pode não chegar ao PS3


imagem
Más notícias para uma parte dos fãs. Enquanto jogadores de XBOX 360 e PC já podem jogar a expansão Dawnguard. Depois de não definir a data do conteúdo no PS3, e admitir que não estão conseguindo uma performance satisfatória, o líder da comunidade global do fórum da Bethesda postou uma notícia ameaçadora. Abaixo o post completo dele, traduzido: 

"No começo desse mês nós atualizamos os fãs com o estado atual do Dawnguard no PS3. 

Já se passaram algumas semanas, e queríamos que todos soubessem que estamos trabalhando com o Dawnguard. Skyrim é um jogo massivo e dinâmico que requer muitos recursos, e as coisas ficam muito mais complexas quando falamos de conteúdo do tamanho de Dawnguard. Nós tentamos várias coisas, mas até agora não achamos nada que resolvesse o problema e fizesse Dawnguard bom para todos. O PS3 é um sistema poderoso e estamos trabalhando duro para entregar esse conteúdo à vocês. Dawnguard obviamente não é o único DLC que estamos trabalhando no exato momento, então os problemas de adicionar conteúdo ficam ainda mais complicados. Esse não é um problema que temos certeza que podemos resolver, mas estamos trabalhando junto com a Sony para tentar entregar esse conteúdo à vocês. 

Nós gostaríamos de ter uma resposta mais definitiva agora. Nós entendemos a frustração, quando esse mesmo conteúdo está disponível em todas as plataformas. Quando nós tivermos uma atualização, nós certamente os informaremos. Nós apreciamos mesmo todo o tempo e suporte que estão nos dando, e faremos o máximo para retribuí-lo." 

A aparente inabilidade da Bethesda de fazer seu conteúdo funcionar no PS3 pode significar que, de acordo com eles, o conteúdo pode não ser lançado. "Esse não é um problema que temos certeza que podemos resolver", eles admitem "Mas estamos trabalhando junto com a Sony para tentar entregar esse conteúdo à vocês". Isso junto ao fato de que mais adições ao game estão deixando o problema mais complicado, como explicado em seu post, significam que as coisas não estão muito boas. 

Vamos manter nossos dedos cruzados e esperar que Dawnguard chegue ao console da Sony, mesmo não tendo boas notícias por enquanto. Os jogadores do PS3 merecem, pelo menos como uma forma de desculpa pelos problemas iniciais.