segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Kratos estará mais bonzinho em God of War: Ascension


Essa é uma notícia preocupante e que já circula pela internet já faz algum tempo:
Kratos estaria menos violento em God of War: Ascension, a grande dúvida que até então pairava no ar é se os produtores estavam querendo transformar Kratos em algum herói, mas parece que não é bem assim.

De acordo com uma entrevista de Mark Simon ao site The Verge, o lado humano de Kratos estaria mais aparente em God of War: Ascension devido ao contexto do jogo. Como todo mundo sabe, o novo jogo irá retratar Kratos antes de ser a máquina de matar, vista em God Of War III, e por isso ele poupará vidas de inocentes. Simom deu até um exemplo para facilitar a explicação.

Em God of War III em um determinado momento do jogo Kratos assassina um civil para atravessar uma passagem; Se fosse em God of War: Ascension ele iria desviar do civil, entenderam? O negócio em Ascension é matar monstros, inimigos.

A história que será contada em God of War: Ascension é transição de Kratos nesse assassino insacíavel que conhecemos. Como todos já devem saber, o criador de GOD OF WAR saiu da SONY e do desenvolvimento de GOW no terceiro episodio da franquia, o GOD OF WAR III, mais como ele saiu no meio do da produção do jogo, provavelmente a história já estava escrita.

A pergunta que fica é:
Sera que GOW não perderá suas raizes, afinal todo jogo que perde seu criador tende a ficar ridicularmente diferente, como podemos ver em RESIDENT EVIL 5, F.E.A.R. 2, dentre tantos outros jogos! até UNCHARTED 3 que foi finalizado por parte da equipe original do jogo nos vemos que não ficou a mesma coisa que o 2 e o 1, Simplismente porque a maior parte da equipe foi trabalhar no futuro THE LAST OF US

Só esperamos que essa tendência light de Kratos não esteja presente nos futuros jogos.

Não deixe de comentar!

Fonte: Eurogamer