sábado, 20 de outubro de 2012

A vida e obra de Desmond Miles no novo trailer de Assassin’s Creed III



Assassin’s Ceed III está chegando em novembro e vai ter muita gente tentando pegar o trem da série pela primeira vez, justo agora que ele está em velocidade máxima. É difícil tentar retomar a história toda de quatro jogos tão vastos antes de começar AC III, mas a Ubisoft quer te ajudar, pelo menos, a entender quem é esse tal de Desmond Miles.
Se você já jogou Creed, sabe que Desmond é um fracassado com os ancestrais mais legais da história. Ele é praticamente um cartucho de videogame ambulante, servindo principalmente como um vetor para as nossas aventuras com Ezio, Altair e, em AC III, Connor. Ele é um personagem meio insosso e pouco explorado, mas é importante para a série. Então a Ubi fez um trailer especial só para ele.
Aqui revemos a vidinha fácil que Desmond levava até ser sequestrado pela Abstergo e se transformar no rapaz que conhecemos no Assassin’s Creed original. E se você ficou curioso, Revelations, o último jogo da série, vai mais fundo nos detalhes da vida do herói.
É bom fazer sua lição de casa, porque parece que agora nosso garoto finalmente vai fazer algo de verdadeiramente útil, que não seja deitar numa cama. Será que ele finalmente vai matar alguém (que realmente represente uma ameaça para a causa da irmandade)?