quarta-feira, 31 de outubro de 2012

GUIA BRASIL XTREME : BATTLEFIELD 3 GUIA DE ESTRATEGIA


RUSH DEFESA:

Bom, como já diz o nome você têm que defender as duas M-COM do seu time (exceto squad RUSH onde só tem uma) e qual é a melhor tática ? Bom eu costumo de fazer uma casamata, pego 3 amigos meus e fazemos uma casamata com 4 support com metralhadoras pesada matando qualquer ameaça que chegue na M-COM, assim alem de ficar fácil de defender irrita muito os inimigos fazendo eles jogarem pior (por causa da raiva deles), mas antes que fale que isso é camperar não é pois estarei defendendo o objetivo, camperar é ficar parado em um lugar SEM cumprir o objetivo que é defender.
Use SEMPRE que puder os tanques alem de um tanque ser melhor que um soldado ele consegue aguentar porrada dando cobertura para sua equipe quando arma a defesa ou simplesmente matar os inimigos para não chegarem nas M-COM, também não se esqueça dos veículos leves como os jipes e os carros de transporte porque além de terem uma metralhadora montada são rápidos ou seja defesa montada facilmente e ainda é flexível mas tome cuidado qualquer tanque ou engenheiro pode dar um tiro na bundinha do seu jipe e acabar com sua felicidade então ou seja também um engenheiro ou tenha um no seu SQUAD.
Mas alem de tudo isso pode usar as estratégia que quiser mas faça o OBJETIVO.

RUSH ATAQUE:

Na minha opinião o modo de jogo mais difícil pois além de terem um número de mortes limitadas têm que tomar cuidado com a defesa do inimigo se vai estar bem armada ou não, TOME cuidado sempre observe nas M-COM se á algum C4 pois os jogadores to time inimigo provavelmente irão fazer isso.
Alguns dizem que atacar de tanque é para os fracos mas eu parculamente acho que quem não ataca de tanque é burro porque se está ali é pra ser usado, mas quem é mais burro ainda e quem ataca de tanque ele fica desabilitado o cara abandona o tanque e ele fica pro time inimigo isso sim é burrice.
Use sempre rotas diferentes nunca vá pela mesma rota em todas as partidas se não o time inimigo saca o seu movimento podendo fazer uma defesa inimaginável que você nunca acreditaria. Sempre algum inimigo pode botar uma M-18 claymore nesse lugar pois duvido muito que nesse tempo de jogo e ninguém conheça essa rota.
Além disso tudo sempre mas sempre ataque em grupo pois você não sabe como é devastador dois tanques ou até mesmo 4 jogadores atacando uma M-COM de uma vez só a não ser que o time seja muito coordenado ou muito experiente para conseguir resistir ao ataque desse pois eu já fiz isso e já sofri com isso e sei como isso é devastador é quase impossível segurar um ataque desse.



CLASSES DO JOGO



Como mencionado, as quatro classes disponíveis em Battlefield 3 são Assault, Engineer, Support and Recon. Todas as classes incluem elementos familiares, mas desta vez, estamos aprimorando um pouco as coisas, trazendo algo de novo para o nosso multiplayer online.

Assault

Assault a nossa classe é ainda a linha de frente, e considerando o caos, se alguém da equipe cair enquanto você estava na linha de frente, o soldado de Assault agora tem habilidades médicas. Ã isso mesmo, todas as habilidades, tais como medkits e desfibriladores(defibrillators) normalmente encontrados na classe Medic estão agora incorporadas em Assault. Faz sentido que a classe na linha de frente será capaz de reanimar os companheiros de equipe que caiu, certo? Certo! Lembre-se, você pode jogar do seu jeito, então se você quiser personalizar seu soldado de assalto mais para habilidades médica ou para tiroteios sério, é totalmente por sua conta.

Engineer

Engenheiros estão retornando em Battlefield 3, trazendo de volta a classe responsável por fazer os reparos para vários veículos no campo de batalha. Por outro lado, o Engenheiro é muito adepto em derrubar veículos, bem - essa classe inclui RPGs que pode derrubar alvos blindados que não podem ser destruídas por tiros, ou uma construção de fachada que inimigos possam estar usando para se esconder. Lembre-se o fato de que um engenheiro tem em seu arsenal armas Carbine, você tem uma classe de vários jogadores extremamente versáteis que podem realmente mover-se como uma borboleta e picar como uma abelha.

Support

A classe de Support faz o seu regresso em Battlefield 3, incorporando a capacidade de usar metralhadoras leves e podem lhe dar um fogo pesado, permitindo que ele se torne uma séria plataforma de armas móveis. " O Support tem sido sempre o poder de fogo sobre a infantaria pesada de seu LMG", diz Alan Kertz, Designer Sênior da DICE Multiplayer. "Ã um papel que já queria me sentir diferente do que apenas correr com Assault"s e atirar".

Isso nos leva a duas novas funcionalidades no Battlefield 3: bipods e fogo supressivo(Suppressive Fire.).

Bipods ter um uso muito prático, especialmente para LMGs, pois proporcionam um aumento substancial em termos de estabilidade, enquanto que estabelece uma base de fogo. Bipods pode ser implantado em qualquer lugar por zoom com o seu LMG quando deitado, ou quando em pé / ajoelhado na frente do suporte adequado, como um peitoril da janela. A estabilidade criado por implantação de um Bipod dá aos jogadores uma enorme impulso na precisão e redução de recuo. Você será capaz de descarregar um pente inteiro de 200 balas de seu LMG com grande precisão, mesmo sem deixar de recarregar, tudo graças à Bipod.

Fogo supressivo(Suppressive Fire.) é uma nova mecânica de jogo que muda a forma como você pode jogar o jogo. Quando você atinge tiros nas proximidades de um inimigo, em sua tela aparecera efeito de borrão gráfica (graphical blur effect) isso irá estressá-lo e deixá-lo procurando um lugar seguro até isso ir embora. Tão importante quanto isso, este mecânico também afeta seu personagem no jogo em relação a precisão de disparo, tornando-o menos de uma ameaça usando táticas do mundo real. Melhor ainda? Você ganha pontos de experiência da equipe fazendo isso!

Recon

Ame-o ou odeie, Recon é a classe do sniper de longo alcance para Battlefield 3 que se destaca no recuo no campo de batalha. Seu alcance dá esta classe uma visão distinta do campo de batalha, fazendo Recon particularmente ser adequado para detectar inimigos como vimos em Battlefield: Bad Company 2, garantindo toda a sua equipe ver a localização dos membros da equipe adversária. "Recon tem sido tradicionalmente visto como apenas um franco-atirador", disse Kertz. "Queríamos mudar essa percepção, por isso criamos vários métodos teamplay completamente novo orientado especificamente para a classe Recon para que ele possa ser um jogador da equipe, mesmo se ele estando sentado no topo da Montanha

Mesmo que cada soldado tem uma "loadout" padrão, eles estão lá para você customizar completamente, certificando-se você é capaz de atender ao seu estilo próprio e único para que você possa reproduzi-lo à sua maneira.


Pessoal no meu time sempre vou precisar de 2 engenheiros e um assault eu sempre jogo de sub machine gun e classe recon para fazer respaw .