quinta-feira, 4 de outubro de 2012

RESIDENT EVIL 6. O QUE HOUVE DE ERRADO?


Sem dúvida Resident Evil 6 foi um dos lançamentos mais aguardados de 2012. Desde suas primeiras imagens e vídeos divulgados, o alvoroço e o desejo de se jogar o game se tornavam ainda maiores.


O tempo foi passando e a expectativa se tornava ainda mais intensa, porém quando pensávamos que o jogo traria de volta a série ao primórdio grandioso, a decepção aconteceu.


Resident evil 6 é um ótimo jogo de ação/aventura, porém como Resident Evil o jogo deixou muito a desejar.


O game recebeu notas medianas por parte de quase toda mídia especializada, fato esse que acompanhou o sentimento dos fãs.


Mais uma vez, uma grande franquia foi destuída por causa do desejo obcessivo de se obter rentabilidade maior. Algo que a Capcom buscou incessantemente nessa atual geração de consoles.


Como grande f~da série, lamento nunca mais ter tido o prazer de jogar um genuino RE. Lamento em ver que os zumbis, criaturas lerdas e sem consciência (característica comum a todos os jogos e filmes de zumbis), agora correm, dão piruetas e usam facões. E até as inovações criadas pelos desenvolvedores deixaram o game ainda mais confuso.


Bom, acho que vou procurar outra série para virar fã, pois na praia da Capcom o negócio está ficando feio.