sábado, 26 de janeiro de 2013

Pronunciamento da DICE sobre Battlefield 4





The equipe da DICE está trabalhando duro na próxima entrada na série Battlefield. Embora não haja ainda Battlefield 4 notícias neste momento - lembre-se, se você não vê-la publicada aqui, é apenas um rumor e especulação - nós queria aproveitar esta oportunidade para compartilhar algumas reflexões sobre o estado da franquia Battlefield.
Estamos extremamente orgulhosos de Battlefield 3, e com milhões de fãs lá fora, estamos felizes que você está gostando também. Quando lançamos o jogo, nós introduzimos níveis inigualáveis ​​de no jogo de destruição, guerra total do veículo e redefiniu jogabilidade online. Mesmo com milhares de milhões de balas disparadas e milhões de jogos jogados, sabemos que a história de Battlefield 3 ainda é só o começo. Como sempre, estamos humilhados pela resposta da comunidade para o jogo, e não poderia estar mais feliz com o feedback que temos recebido para Premium Battlefield 3. Com o Back to Karkand e expansão Close Quarters embala já está fora, Armored Mate ao virar da esquina, e End Game e Aftermath ainda no horizonte, nós estamos olhando para a frente a muitas mais horas de jogo com você, e não pode esperar para ver as histórias que você vai dizer através Battlelog e jogador criado vídeos.
Mas nós não estamos prontos para falar sobre Battlefield 4 ainda - enquanto isso, nós esperamos que você continue a desfrutar de Battlefield 3 e Battlefield todos os conteúdos Premium 3 ainda está por vir. Nós convidamos você para conferir Medalha Estúdio Danger Close de Honra Warfighter, que também é alimentado pelo motor Frostbite 2 ea rede social livre, Battlelog.
Vejo você no campo de batalha!