domingo, 6 de janeiro de 2013

Steam prolonga suas promoções até amanha (07/01), Corram para as compras!


xlarge
Depois de alguns dias, acompanhar as ofertas de natal do Steam começa a virar um hábito doentio. Você entra na loja, confere as promoções, compra um jogo que nunca vai jogar porque “ei, são 75% de desconto”, e fecha o programa logo em seguida. Ainda bem que o pesadelo está acabando, não é? Há! É claro que ele não acabou.
O gênio maligno de Gabe Newell não conhece limites. O Steam decidiu prolongar sua “queima de estoque” de fim de ano  - que originalmente terminaria neste sábado (5) – por mais 2 dias. Isso quer dizer que sua carteira vai precisar resistir às tentações até as 17:00 horas do dia 7. Corram para as colinas.
O único consolo é saber que as promoções neste período estendido não serão originais. Nos dias 6 e 7, o Steam vai retomar as ofertas mais populares de sua liquidação natalina. Então, se você foi um bom menino e acompanhou diariamente os descontos, provavelmente não tem o que temer. Ou não. Vai saber.
A minha dica é instalar todos os jogos que você comprou neste fim de ano e tentar encontrar, entre eles, algo que te cative o bastante para se livrar das tentações. Funciona quase sempre.