sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Tomb Raider não ganhará DEMO.



Se você é daqueles que gosta de testar a versão demo de um jogo para tomar a decisão se compra ou não, tenho uma péssima notícia para você. O novo game da série Tomb Raider não vai disponibilizar uma versão do jogo para demonstração em nenhuma plataforma.
Segundo Karl Stewart da Crystal Dynamics, o motivo para não deixar os interessados testarem o game com um demo é que com isso o jogo perderia o impacto da trama. Certas coisas teriam que ser reveladas com o demo que estragaria a surpresa na hora de jogar o original
Além disso Stewart também revelou que o jogo não vai contar com o season-pass, ou seja, aquele pagamento extra que você pode fazer junto com o jogo que garante ao jogador que comprar acessoa a todos os DLCs que serão lançados. Normalmente esse tipo de venda compensa já que o valor de um season-pass acaba sendo menor que o valor acumulado de todos os DLCs que serão lançados.
Isso pode significar que talvez a Crystal Dynamics ainda não tem certeza de quantos DLCs serão disponibilizados para o jogo.
Tomb Raider será lançado dia 5 de março para PC, Xbox 360 e PS3.