segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Battlefield 3: End Game - Mapas Revelados



A DICE liberou os quatro novos mapas que estarão presentes na expansão End Game, que, como o nome já diz, vai ser a última do Battlefield 3. Os mapas são bem diversificados, de Sabalan Pipeline, que é coberto de neves, ao desértico Nebandan Flats. Todos eles estarão disponíveis para jogar no modo "Air Superiority", "Capture The Flag" e também os modos clássicos, como Conquest e Rush. Veja abaixo algumas imagens.

Kiasar Railroad
Clima de verão numa madeireira cheia de trilhos estratégicos pelo mapa, os objetos no mapa poderão te dar cobertura para se aproximar do inimigo.

Nebandan Flats
Deserto árido dotado de gigantes geradores eólicos. O deserto dá liberdade total de movimento para todos os veículos. A falta de objetos naturais para se proteger dos inimigos faz com que a ação tenha que ser rápida e precisa para capturar as bandeiras.

Operation Riverside
Mapa baseado no Outono, com casas e estações elétricas no centro, com um pequeno rio correndo ao longo do campo de batalha. O estilo deste mapa faz que ele sirva não apenas para infantaria, mas também para um combate com veículos.

Salaban Pipeline
Similar ao Operation Riverside, Salaban Pipeline foi construído para ambos infantaria e combate veicular. Comparado aos outros mapas de End Game, Salaban Pipeline tem várias estradas e ruas estreitas que são muito importantes para serem capturadas se você quer dominar a oposição. No centro do mapa há uma base, onde também é importante manter o controle.