Crytek detalhou a primeira atualização para Crysis 3, bem como um patch de dados para o modo multiplayer do jogo. A primeira atualização está disponível para a versão PC, e será lançado em breve, tanto para X360 e PS3.
Esta atualização vem com uma otimização de partículas e otimização significativa para configurações de detalhes médios para PC.
A atualização pode ser baixada automaticamente a partir da Origin.
O Patch 1.1 corrige os seguintes bugs:
-Fix evita de usuários ficar preso no Pinger
-Fix para reações Flashbang / granada de fumaça não exibição em câmera lenta
-Fix para mira se tornar invisível após determinadas ações
-Correções para esquadrões da união e desconexão dos servidores
-Fix para jogadores sendo incapaz de atirar ou recarregar ocasionalmente
-Fix para usuários ocasionalmente ser capaz de ouvir a sirene danos VTOL constantemente
As armas recuperadas a partir do chão têm agora os anexos corretos
-Fix para os jogadores ficar preso e ser rasgando HMG fora VTOL durante a destruição
-Fix por ser incapaz de detonar C4 após migração de acolhimento em consoles
-Fix para o jogo não termina corretamente se último oponente provoca uma migração de acolhimento
-Correção para problema onde, por vezes, rasgar e jogar as armas não causar dano em granadas de fumaça
-Fix para o relé na CTR tornando-se presos se pegando relé durante a recarga de espingarda
-Fix para ícones desaparecem ocasionalmente em CTR
-Fix para jogadores ocasionalmente nascem com loadout errado em Assault (PC Only)
-Last Man Standing não aparece mais no modo Hunter para os jogadores que acabam morrendo
-Corrigido o problema com as equipes durante a migração de acolhimento em Caçador / Assalto
Melhora significativa na otimização para configurações de detalhes graficos no Médio (somente para PC)
-Partículas de otimização (somente para PC)
A atualização pode ser baixada automaticamente a partir da Origin.
O Patch 1.1 corrige os seguintes bugs:
-Fix evita de usuários ficar preso no Pinger
-Fix para reações Flashbang / granada de fumaça não exibição em câmera lenta
-Fix para mira se tornar invisível após determinadas ações
-Fix para jogadores sendo incapaz de atirar ou recarregar ocasionalmente
-Fix para usuários ocasionalmente ser capaz de ouvir a sirene danos VTOL constantemente
As armas recuperadas a partir do chão têm agora os anexos corretos
-Fix para os jogadores ficar preso e ser rasgando HMG fora VTOL durante a destruição
-Fix por ser incapaz de detonar C4 após migração de acolhimento em consoles
-Fix para o jogo não termina corretamente se último oponente provoca uma migração de acolhimento
-Correção para problema onde, por vezes, rasgar e jogar as armas não causar dano em granadas de fumaça
-Fix para o relé na CTR tornando-se presos se pegando relé durante a recarga de espingarda
-Fix para jogadores ocasionalmente nascem com loadout errado em Assault (PC Only)
-Last Man Standing não aparece mais no modo Hunter para os jogadores que acabam morrendo
-Corrigido o problema com as equipes durante a migração de acolhimento em Caçador / Assalto
Melhora significativa na otimização para configurações de detalhes graficos no Médio (somente para PC)
-Partículas de otimização (somente para PC)