quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

LANÇAMENTO DE THE LAST OF US ADIADO



Já é padrão um game atrasar o seu lançamento, dificilmente um jogo hoje em dia consegue cumprir os prazos prometidos no inicio do desenvolvimento. Estranho é quando um jogo não atrasa.
E para confirmar isso, um dos games mais esperados esse ano, The Last Of Us, anunciou ontem que está alterando a data de previsão de lançamento, inicialmente esperado para o dia 7 de maio, o exclusivo do PS3 será lançado só em 14 de junho de 2013, ou seja, apenas pouco mais de um mês de atraso.
Segundo um comunicado lançado oficialmente pela Naughty Dog, desenvolvedora do game, The Last Of Us é simplesmente o projeto mais ambicioso da história do estúdio. O jogo conta com personagens, história e tecnologia totalmente novas e com a campanha mais longa que qualquer outro jogo já criado pela Naughty Dog.
Por esses motivos e também por ter um padrão de qualidade elevado, a empresa diz que não pode entregar um game que não está de acordo com o seu critério de aprovação. O estúdio segue dizendo que preferiu acertar o que falta e resolver os problemas que apareceram na fase final de desenvolvimento ao invés de simplesmente eliminar os defeitos e problemas do jogo e acabar entregando um game que poderia estar mais completo.
The Last Of Us é um exclusivo do Playstation 3