quarta-feira, 27 de março de 2013

[Exclusivo BRX] Tudo sobre BATTLEFIELD 4 em um único lugar


Neste post estará tudo sobre o BATTLEFIELD 4 até seu lançamento, tanto como os links para o alistamento BRX para PC, PS3, e PS4!

Vamos as primeiras novidades sobre o melhor FPS já feito até hoje:

Iniciamos nosso SUPER POST com a Primeira propaganda de TV do BF4:


Nessa madrugada do dia 26~27 de março foi liberado pela EA/DICE o primeiro vídeo com o GAMEPLAY do modo historia do BF4, como bem sabemos é muito provável que estes cenários sejam os mesmos usados no MULTIPLAYER do jogo, portanto prestem atenção nos detalhes do jogo como:


  • Em 4:50 o sistema de duas miras diferentes na arma primária, creio eu que no modo ON-LINE será da mesma forma!
  • Em 6:40 o soldado controlado por você utiliza pela primeira vez um equipamento para espotar os inimigos, mais uma vez creio que será da mesma forma no ON-LINE e isso trará um realismo maior ao jogo!
  • Em 10:00 aparece uma mensagem de texto no canto superior direito com um RECORD BATIDO com uma pontuação de 4550 pontos e uns troféus logo acima.
  • Em 16:30 é confirmado que os ataques não são da RUSSIA e sim da CHINA!


Sem mais delongas, fiquem com o vídeo de 17 minutos:


PS. Como pode ser visto durante o vídeo acima (Letra E e não botões de controles de PS ou XBOX), a versão dessa DEMO é para PC e provavelmente  terá os melhores gráficos, pois pela primeira vez na historia os consoles de nova geração serão inferiores aos atuais PCs configurados para jogos.
(Essa observação foi gerada comparando a inferioridade das especificações do PLAYSTATION 4 com as especificações dos PCs de grande e médio porte lançados em 2012)

Este fim de semana teremos uma transmissão ao VIVO em nosso canal do YouTube
[CLIQUE AQUI] e aqui no portalbrx.com falando tudo sobre o BATTLEFIELD 4 e claro respondendo perguntas dos internautas (Orário ainda a ser confirmado), não deixem de participar

Para falar com com o BRX é só entrar em contato pelos seguintes canais:
Site oficial do BATTLEFIELD 4: [CLIQUE AQUI]
Pagina oficial do BATTLEFIELD 4 no YouTube: [CLIQUE AQUI]

Fotos em HD (Clique na foto para ampliar):





Mais novidades em edição...