sexta-feira, 22 de março de 2013

Rumor: próximo Call of Duty se chamará Ghosts




O site IGN libera essa bomba: o próximo jogo da série Call of Duty provavelmente se chamará Call of Duty: Ghosts. A matéria do site diz que o usuário do Youtube Drift0r alega ter uma fonte “bastante segura” com o nome do jogo, modos disponíveis e outras informações.
De acordo com as informações liberadas por Drift0r no vídeo, Ghosts não será um “Modern Warfare 4″, mas usará armamento atual. Parece que o jogo vai se passar no futuro, mas que, por algum motivo ainda não revelado, o jogador será forçado a usar armas do passado, ou seja, dos dias de hoje.
O jogo também terá outras novidades, como telas de carregamento interativas (onde você tem que descer de rapel de um helicóptero ou quebrar uma janela para entrar numa área) e tem ambientes destrutíveis no modo single-player, que talvez sejam implementados para o modo multiplayer.
O modo Spec Ops não estará presente nesse jogo e será substituído por um novo. Outras informações relevantes são de que o jogo sairá apenas para consoles de próxima geração e PCs. De acordo com Drift0r, a Activision está planejando anunciar o jogo em maio.
Ainda não há nenhum pronunciamento da Activision ou da Inifinity Ward sobre o assunto, mas eles provavelmente irão negar tudo. O que vocês acham dessas possibilidades? Será mesmo que deu pro Ps3/Xbox 360? Eu acho difícil eles abandonarem duas plataformas tão rentáveis assim sem nem lançar uma versão capada do jogo, como costuma acontecer durante um ou dois anos de início de uma nova geração.