sexta-feira, 1 de março de 2013

Vaza a data de lançamento de Assassin's Creed 4


Agora que Assassin’s Creed IV: Black Flag foi confirmado, Vazou no site da própria Ubisoft a data de lançamento do jogo.
O novo capítulo da série chegará aos consoles no próximo dia 29 de outubro — ou seja, no mesmo período em que Assassin’s Creed 3 foi lançado no ano passado.
O site da Ubisoft ainda revelou que quem fizer a compra antecipada de Black Flag receberá um pôster exclusivo ilustrado pelo artista Todd McFarlene — criador do personagem Spawn e que desenhou, por muito tempo, as histórias em quadrinhos do Homem-Aranha.

Também o site All Games Beta trouxe uma nova imagem, desta vez mostrando alguém que lembra muito o lendário pirata Barba Negra no que parece ser o convés de um navio ou uma taverna não muito iluminada. Mesmo sem muitas informações sobre o que se trata, isso já é motivo para começar a se animar.
Além disso, a Ubisoft também deixou vazar a confirmação de que Black Flag chegará tanto para esta geração quanto para a próxima, corroborando os boatos de que a bandeira dos assassinos também vai aparecer no PlayStation 4 e no sucessor do Xbox 360. No entanto, é pouco provável que a data de lançamento seja a mesma, já que a previsão para que esses sistemas cheguem ao mercado é mais para o fim do ano.