sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Veja o PC ultra high end e suas especificações que rodará Battlefield 4 na GamesCom

imagem
Nós temos tido algumas imagens oficial do PC que rodará Battlefield 4, e estará presente na GamesCom. Este PC ultra high-end, contara com duas poderosas placas de vídeo, AMD Radeon 7970, uma das placas gráficas mais poderosas do mundo. Além disso, o PC tem uma CPU AMD com 8 núcleos e 8 GB de RAM DDR3. 
imagem


As placas gráficas conta com 6 GB de RAM GDDR5. Esta configuração é um pouco semelhante aos PCs usados ??na E3, que custou mais de 4.000 dólares cada. Temos certeza de que os PCs da gamescom são um pouco mais baratos, como eles usam placas gráficas mais baratas e menos RAM, bem como (os sistemas da E3 tinha 16 GB).

Anteriormente, informou que Battlefield 4 será otimizado para AMD, ambos os consoles da próxima geração da Sony e da Microsoft rodar em hardware AMD.

DICE confirmou que irá revelar um novo modo multiplayer e mapa de Battlefield 4 na GamesCom, e, recentemente, anunciou que algumas novas armas e gadgets será revelado. O evento da GamesCom começa dia 21 de agosto na Cologne, Alemanha.