terça-feira, 5 de novembro de 2013

DICE revela estar trabalhando em solução dos bugs de Battlefield 4




A DICE revelou que está ciente dos diversos bugs que afetam as versões de Battlefield 4 para PC, Xbox 360 e PS3. Uma lista completa com todos os problemas e os status deles foi postada no site Battlelog. Os bugs incluem "crashes", travamentos, perda do progresso no multiplayer, saves corruptos no single player e problemas no audio, entre outras coisas.

Entre o que já foi consertado, está um glitch que acontecia na hora de recarregar a arma em servidores classificados como "Normal". Ele fazia com que as configurações imitassem o comportamento dos servidores classificados como "Hardcore". Também já foi resolvido um bug que impedia os jogadores do Xbox 360 de criar missões. Essas questões foram resolvidas através da atualização dos servidores.

A empresa também anunciou que em breve lançará um patch para a versão PC. "Vamos compartilhar os detalhes do patch assim que tivermos finalizado seu conteúdo. O foco agora é consertar quantos problemas for possível, começando pelas questões que afetam um grande número de jogadores", explica um representante da empresa.