terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

THIEF PARA PC NÃO É UMA VERSÃO IMPORTADA DOS CONSOLES




Faltando poucas horas para o lançamento oficial de Thief, os produtores já preparam os fãs para a chegada do reboot da série. E engana-se quem acha que a versão para PC será somente um port dos consoles, pois o produtor da Eidos, Stephane Roy, confirmou ao Gamespot que o jogo promete surpreender quem experimentar a aventura nos computadores.

"Os jogadores de PC ficarão apaixonados por esta versão", comenta o representante sem esconder o estusiasmo pelo trabalho da Nixxes Software, responsável em levar o game para a plataforma.

Tamanha empolgação é depositada no mesmo estúdio que criou a versão de Hitman: Absolution e Deus Ex: Human Revolution para os PCs. Localizada na Holanda, a Nixxes Software também trabalhou em Tomb Raider: Definitive Edition para o Xbox One e PlayStation 4.

"Os fãs terão uma versão para a PC, não um port", explica Roy. "O jogo para PC terá um ótimo visual e será bem sólido. Todas as opções que você imaginar para o PC estarão lá." Enquanto a interatividade é um dos pontos fortes do PC, o jogo para a plataforma não contará inicialmente com a tecnologia Mantle da AMD, que será possibilitada somente em março por meio de uma atualização.

Thief está marcado para chegar no dia 25 de fevereiro para o PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4, Xbox One e PC. A Eidos Montreal divulgou recentemente o trailer oficial de lançamento para segurar um pouco o ânimo dos fãs, mostrando o que espera o misterioso e sombrio universo do jogo.