domingo, 15 de junho de 2014

“BAYONETTA” PARA WII U RECEBE TRAJES INSPIRADOS EM PERSONAGENS DA NINTENDO

Conforme a Nintendo anunciou na feira E3 2014, o jogo original será incluído juntamente com as cópias de “Bayonetta 2“, com algumas novidades exclusivas para o Wii U que antes não existiam.
Um desses conteúdos são os novos trajes para a bruxa sexy, baseados nos personagens Link, Samus e Princesa Peach, da Nintendo.
A boa notícia é que além da aparência, os trajes também mudam os ataques de Bayonetta. Ao usar a roupa de Link, a personagem será equipada com aMaster Sword. Além disso, todos os Halos, que são a moeda em “Bayonetta”, se transformam emRupees e fazem o mesmo som que nos games “Zelda”. Encontrar itens especiais também resultam em novas músicas Zelda.
Segundo o diretor de “Bayonetta 2″, Yusuke Hashimoto, a produtora Platinum Games trabalhou com os designers da Nintendo em todos os trajes que criaram. Hashimoto disse que, inicialmente, havia uma camiseta por baixo do traje de Link, mas que a Nintendo sugeriu que eles se livrassem dela, já que não combinava com a feiticeira. Hashimoto brincou dizendo que ele foi surpreendido pela Nintendo sugerir isso (afinal, a personagem ficou com um decotão pra lá de sensual), mas a Platinum Games foi em frente e retirou a camisa, dando ao traje a sua forma final que você vê acima com os belos peitões da moça.
Outro traje disponível é o Power Suit de Samus, da série espacial “Metroid”. Hashimoto destacou que esta é a Power Suit original, e não a Varia Suit ombros arredondados. Uma característica interessante presente neste traje é que você podemudar a viseira no capacete, para cima ou para baixo, dependendo da sua preferência. Ao usar este traje, Bayonetta vem equipada com o canhão de braço da Samus.
Finalmente, o traje da Peach faz com que ela invocar o punho de Bowser ao invés de um demônio, e muda todos os Halos para as icônicas moedas de “Super Mario Bros”.
Em outra notícia relacionada, a empresa também revelou que a personagem poderá usar mechas em “Bayoneta 2″. Se antes ela já era poderosa, agora então está praticamente invencível. Confira um vídeo do mecha em ação mais abaixo:
“Bayonetta 2″ chega em outubro exclusivamente para Wii U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.