terça-feira, 10 de junho de 2014

Bloodborne é a verdadeira continuação de Dark Souls no PS4

Bloodbone_bamNo passado, quando imagens vazaram na internet há algumas semanas, ele era conhecido como Project Beast. Mas foi só na conferência pré-E3 da Sony, na noite da última segunda (9), que soubemos o seu verdadeiro nome: Bloodborne,
o novo jogo da From Software exclusivo para PS4.
Bloodborne pode ser considerado a verdadeira continuação do primeiro Dark Souls. O jogo está sendo desenvolvido diretamente por Hidetaka Miyazaki, o criador e diretor da série (no recente Dark Souls II, ele somente supervisionou o projeto).
Assim como Demon’s SoulsBlooborne será exclusivo para PS4. Mesmo após revelado, pouco ainda se sabe sobre o game a não ser esse trailer.
Tudo o que temos de informação está na descrição do trailer. “Enfrente seus medos enquanto procura por respostas na antiga cidade de Yharnam, agora amaldiçoada por uma estranha doença que se espalha pelas ruas como fogo selvagem”.
Sim, Bloodborne tem o mesmo clima de Demon’s/Dark Souls, mas algumas novidades, como a existência de armas de fogo, pode fazer com que ele seja bem diferente dos anteriores em termos de jogabilidade.
Bloodborne está previsto para ser lançado em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.