terça-feira, 15 de julho de 2014

O Portal BRX está mudando!



O portal BRX está mudando seu designe. e ai, o que acha?




Olá pessoal, aqui quem fala é o Tato e eu trago boas noticias. Há algum tempo eu e o Big-Boss estamos querendo mudar o designe do site e depois de quebrarmos muito a cabeça pra aprender a utilizar todas as ferramentas de edição do blogger, conseguimos enfim definir um designe que ficasse elegante, de fácil leitura e com a cara BRX. As mudanças já estão entrando em vigor a partir de hoje e daqui para frente só haverão melhoras. Porém, como nada nessa vida é um mar de rosas, estamos enfrentando alguns problemas com postagens antigas, onde o o texto adquire um fundo branco e fica ilegível. Então venho aqui pedir a vocês que se vocês encontrarem algum post "danificado", enviem-me o link que o mais rápido possível eu farei a correção, afinal, o site tem MAIS DE 8.000 postagens.



Exatamente Nappa, mais de 8.000, e verificar cada uma a procura de possíveis erros é praticamente uma missão impossível. Portanto, conto com a colaboração de vocês ok?

Duvidas, criticas, sugestões e afins, comentem aqui embaixo ou no nosso perfil do facebook. Não se esqueçam de assinar o canal para receber todos os videos na sua box e acompanhar as live streams. 

Até o próximo post pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.