terça-feira, 12 de agosto de 2014

Mais um grande Patch para BF4 vindo ai



Dice continua com seus esforços para melhorar o Battlefield 4, com uma serie de concertos programados para saírem em setembro.


A nova atualização é fruto do feedback recebido dos jogadores do CTE (Comunity Test Environment), que tinha como foco principal, o concerto do netcode, mas (ainda bem) muitas coisas novas foram concertadas de acordo com as notas publicadas no Battlefield blog, o Blog oficial do Battlefield.

Muitas melhorias não especificadas foram feitas em 5 modos de jogo, incluindo Rush, Obliteration, Obliteration Competitive, Capture the Flag e Carrier Assault. Também foi feita uma mudança na movimentação do personagem para faze-la ficar bem próxima do que tínhamos em battlefield 3, com a justificativa de "tornar mais fácil a fuga da linha de fogo por exemplo", e eu espero que essa alteração não deixe o jogo mais Noob Friendily do que já é, e que sim, torne a movimentação mais parecida com a Do BF3.

Outras mudanças notáveis e muito boas por sinal são: A possibilidade de customizar o HUD, modificações na mecânica de Revive, balanceamento de armas de veículos, e uma alteração no Recoil Visual. Assim que o trabalho com este patch estiver concluído, a Dice LA focará seus esforços em melhorar a colaboração dentro do game.

Espero que esse novo patch realmente cumpra tudo que promete.

Diga-nos o que acha dessas mudanças propostas pela Dice, e nos vemos no campo de batalha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não seja tímido, faça seu comentário!
Seu comentário incentiva o Portal BRX a postar mais notícias.